Curso Manutenção e Reparos em CELULARES FUNCIONA ? É bom ? Meu Depoimentos




Suporte técnico é um serviço que presta assistência intelectual (conhecimentos), tecnológica (manutenção: revisões, regulagens, calibrações, reparos/consertos, atualizações de software etc.) e material (peças de reposição) a um cliente ou grupo de clientes (uma ou mais pessoas, físicas e/ou jurídicas), com o fim de solucionar problemas técnicos, portanto relacionados a produtos tecnológicos tais como telefones celularestelevisõesaparelhos de somcomputadores e software[1]. De maneira geral, o foco do serviço é ajudar o cliente a resolver problemas específicos de um produto, ao invés de fornecer treinamento, personalização ou qualquer outro serviço de suporte.
A manutenção de equipamentos faz parte do suporte técnico, portanto este é mais amplo que aquele.
A maioria das empresas oferece suporte técnico aos produtos que vendem, seja gratuitamente ou sob taxação. O serviço pode ser fornecido por telefone ou pela internet. Grandes organizações frequentemente possuem suporte técnico próprio para seus funcionários.
Suporte técnico in loco pode ser definido como uma prestação de serviços ou consultoria especializada, prestada no local em que o problema ocorre.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRUQUE para subir de elo RAPIDO no FREE FIRE ! FREE FIRE você MESTRE ago...

Sekka Abdomen